Nações Shopping tem horário especial de fim de ano

Criciúma (SC)

O público de Criciúma e região terá mais tempo para fazer compras no Nações Shopping com o início do horário de funcionamento especial neste fim de ano. A partir desta segunda-feira, dia 16, as operações do shopping passam a funcionar das 10h às 23h. Nestes dias, a abertura estendida até as 23 horas é facultativa. Já do dia 21 a 23, todas as operações estarão abertas das 10h às 23h.

Para atender melhor os clientes durante esse período, nos dias 24 e 31, vésperas de Natal e Ano Novo, o shopping funcionará das 10h às 17h, com todas as operações abertas. Já nos dias 25 de dezembro e 1 de janeiro, as lojas e quiosques ficarão fechados, e a praça de alimentação e operações de lazer terão abertura facultativa.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

Nos dias 25 de dezembro e 1 de janeiro, o cinema estará aberto. A programação, que terá as estreias dos filmes “O Auto da Compadecida 2” e “Sonic 3” no dia 25 de dezembro, pode ser conferida no site do shopping: www.nacoesshopping.com.br

Confira abaixo o horário especial de fim de ano do Nações Shopping

De 16 a 20 de dezembro: 10h às 23h – abertura facultativa até as 23h

De 21 a 23: 10h às 23h – todas as operações

Dia 24 de dezembro: das 10h às 17h – todas as operações.

Dia 25 de dezembro: 

  • Lojas e quiosques – fechados.
  • Alimentação e lazer – abertura facultativa das 10h às 22h.
  • Cinema aberto.

De 26 a 30 de dezembro: 10h às 22h

Dia 31 de dezembro: 10h às 17h. 

Dia 1 de janeiro: 

  • Lojas e quiosques – fechados
  • Alimentação e lazer – abertura facultativa das 10h às 22h.
  • Cinema aberto.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também